terça-feira, 1 de junho de 2010

A escolha de... Filipa Sabrosa

Casada com o jogador de futebol Simão Sabrosa há oito anos, Filipa Sabrosa tudo faz para manter a sua vida pessoal o mais privada possível, uma forma de proteger os filhos de ambos, Mariana e Martim, de nove e sete anos, respectivamente.
Desde que o marido, que integra o plantel do Atlético de Madrid, foi viver para Espanha que Filipa foi obrigada a gerir a vida familiar de outra maneira. Apesar de tudo, como já esclareceu à CARAS, a harmonia familiar em nada saiu melindrada com a distância: "O que nós tentámos fazer nestes últimos anos foi trocar os momentos em quantidade pela qualidade.”
O concerto
Beyoncé
Embora seja da opinião de que a acústica do Pavilhão Atlântico deixa muito a desejar, adorei este concerto. Adorei o jogo de luzes, as músicas, os dançarinos, a escolha da roupa e toda a concepção do espectáculo em si, e a Beyoncé, claro... Saí de lá rouca de tanto cantar.

A peça de teatro
"Mais Respeito que Sou tua Mãe"
Já tinha assistido à peça Paranormal, de Joaquim Monchique, e, tal como esta, adorei. É um actor genial e tem a capacidade de falar de coisas sérias a rir. Mais Respeito que Sou tua Mãe, para ver no Casino Estoril.

O restaurante
Ramses, em Madrid
Optei por este restaurante por diversas razões: pela comida maravilhosa, pela decoração de Philippe Starck, pelo atendimento perfeito, pelo ambiente e, essencialmente, porque reúne tudo: é restaurante, bar e discoteca.

O fim-de-semana
Barcelona
Sou apaixonada por Barcelona, vivi lá dois anos e voltaria a viver. Não falta nada, tem todas as vertentes. Desde o Porto Olímpico até à Diagonal, perdemo-nos nas Ramblas. Podemos ir à praia, ao parque, ou passar o fim-de-tarde numa das imensas esplanadas.

O museu
Tate Modern, em Londres
Perdi horas a ver todos os recantos da Tate Modern, em Londres. Gosto do ambiente, da arquitectura, do conceito e do restaurante no último andar, do qual se pode ver grande parte da cidade.

O filme
"Juntos ao Luar"
O último que vi foi Juntos ao Luar, e causou em mim um turbilhão de sentimentos pela sua simplicidade. Para mim, é o filme de sempre, que revejo vezes sem conta e descubro sempre outros pormenores. E tem o meu actor favorito, Morgan Freeman.

In: Caras


Sem comentários:

Enviar um comentário