Depois dos jogadores de futebol chegou a vez das suas mulheres darem a cara em campanhas de publicidade. Filipa Sabrosa, Daniela Meira e Filipa Postiga são as caras da campanha publicitária que a Optimus lança hoje para dar a conhecer que é o Operador Móvel Oficial UEFA EURO 2008.
Trata-se de uma campanha multimeios desenvolvida pela Euro RSCG, produzida pela Ministério dos Filmes e realizada por Miguel Coimbra, que estará no ar a partir do próximo dia 4 de Junho, prolongando-se até dia 29.
Índigo e Íngreme assinam, respectivamente, a produção de som e a pós produção. No filme “A Verdadeira Selecção”, as três protagonistas aparecem em situações do quotidiano e são surpreendidas pelo aparecimento de um telemóvel e uma moeda de 1 euro para que, no âmbito da promoção Optimus, possam assistir de perto aos jogos do campeonato europeu. A campanha inclui também imprensa e outdoors. As fotos têm produção da Krypton Photo e assinatura de Frederico van Zeller.
In: Meios e Publicidade
Sem comentários:
Enviar um comentário