sábado, 16 de setembro de 2017

Simão em Maputo para lançamento de Lendas do Barcelona vs Velhas Glórias dos Mambas

*A bola

Simão Sabrosa, ex-internacional português, integra também a equipa de veteranos do Barcelona, e está em Maputo para fazer o lançamento do jogo entre o Barcelona Legends e Velhas Glórias dos Mambas, previsto para 4 de novembro, no Estádio Nacional do Zimpeto.

O ex-craque português dará a conhecer a história do Barcelona e o que motiva o clube catalão a promover na capital moçambicana um jogo de tal natureza, depois de jogos em Barcelona e Manchester. «É a primeira vez que estou aqui em Moçambique. Venho para organizar o jogo que irá haver aqui em Maputo com o Barcelona Legends. São ex-jogadores, mas estão numa boa condição física e podem dar um bom espectáculo», disse.

A partida enquadra-se no Projecto Barcelona All Stars , cujo objectivo é manter sempre em alto nível a marca do clube espanhol em todo o mundo.

Os antigos craques holandeses Edgar Davis e Patrick Kluivert, o francês Eric Abidal, o espanhol Mendieta, para além de Simão Sabrosa, são alguns dos nomes do Barcelona envolvidos no encontro.

In: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário