sexta-feira, 16 de março de 2012

BESIKTAS DESPEDE-SE DA LIGA EUROPA



Num jogo pobre por parte dos turcos, o Atlético de Madrid praticamente limitou-se a gerir a vantagem conseguida em casa. 

A equipa de Carlos Carvalhal, com três portugueses no onze: Manuel Fernandes, Simão Sabrosa e Hugo Almeida, não teve ideias para contrariar os espanhóis, não conseguindo sequer criar oportunidades de golo.


Os espanhóis inauguraram o marcador aos 27 minutos, por intermédio de Adrián López, que aproveitou as facilidades defensivas para ultrapassar Gonen. 


Até ao intervalo assistiu-se a um jogo morno, com os calchoneros a limitarem-se a gerir a posse de bola e os águias negras sem argumentos para contrariar isso. 


Na segunda parte assistiu-se a ma
is do mesmo, com o Besiktas a não conseguir encontrar o caminho para a baliza do adversário.

O jogo ficou sentenciado com o segundo golo. O guardião Gonen esqueceu-se de saltar e viu Falcao, de cabeça, marcar. A partir daqui foi esperar que o tempo passasse. No último minuto do período de descontos, a passe do colombiano Falcao, Salvio, antigo jogador do Benfica, fechou a contagem.


O Besiktas despede-se da Liga Europa e o At. Madrid aguarda pelo sorteio dos quartos-de-final, agendado para amanhã, ao meio dia. 


Recorde-se que no jogo da primeira mão o At. Madrid ganhou por 3-1. 

In: Abola

Sem comentários:

Enviar um comentário