quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BRAGA - BESIKTAS: BESIKTAS GANHOU E SIMÃO MARCOU


Missão difícil para o SC Braga em Istambul, onde precisará recuperar de uma desvantagem de dois golos. Hélder Barbosa foi expulso e complicou estratégia dos minhotos. Manuel Fernandes esteve nos dois golos do Besiktas, apontados por Sivok e Simão, que dão tranquilidade ao Besiktas para o jogo da segunda mão. 
 
O SC Braga tentou assumir a iniciativa do jogo mas pertenceu ao Besiktas a primeira grande oportunidade do jogo, com Ricardo Quaresma a disparar forte a rasar a barra da baliza de Quim. Na resposta, Hugo Viana, de livre também atirou ligeiramente por cima.


Pouco depois, o SC Braga viu-se em inferioridade número devido à expulsão de Hélder Barbosa. O avançado – já tinha visto amarelo por falta sobre Kavlak – caiu à entrada da área turca e árbitro considerou simulação. Resultado: segundo amarelo e expulsão.


Mesmo com mais um homem em campo, o Besiktas não conseguiu impor-se e foi de bola parada que conseguiu chegar ao golo. Canto batido por Manuel Fernandes e cabeceamento certeiro de Sivok.


A equipa de Carlos Carvalhal acabou por fazer o 2-0, numa segunda parte sem grandes ocasiões de golo. Simão Sabrosa recebeu de Manuel Fernandes, aguentou a pressão de dois adversários e, com um toque subtil, surpreendeu Quim pela segunda vez.

 
Até ao final da partida, destaque ainda para os remates de Paulo César, para o Braga, e Manuel Fernandes, para o Besiktas.


Os turcos alcançam importante vantagem para o jogo da segunda ‘mão’, em Istambul, agendado para 23 de fevereiro.

In: Abola

Sem comentários:

Enviar um comentário