domingo, 12 de dezembro de 2010

AT. MADRID DE SIMÃO E TIAGO VERGA DEPORTIVO DE URRETA


O Atlético de Madrid subiu à sexta posição da tabela classificativa de Espanha. Com um futebol marcadamente ofensivo e entusiasmante, a formação da capital espanhola não deu hipóteses ao Deportivo da Corunha.

Os visitantes depositaram grandes esperanças em Urretaviscaya, com o extremo cedido pelo Benfica a procurar evitar o desaire anunciado. Contudo, o At. Madrid entrou em campo a todo o gás e chegou ao 2-0 sem parar. Diego Forlan podia ter inaugurado a contagem ao quinto minuto de jogo, mas falhou um castigo máximo.

Kun Aguero fez bem melhor que o seu parceiro de ataque e marcou dois golos de belo efeito. Ao minuto 35, o 2-0 justificava-se pela alegria contagiante da equipa local. Tiago e Simão Sabrosa, como titulares, contribuíram para a supremacia do At. Madrid.

O Deportivo, apesar da superioridade no capítulo da posse de bola, não conseguiu inverter o rumo do encontro na etapa complementar. Sem profundidade ofensiva, a formação da Corunha contentou-se com o resultado, enquanto via os avançados do Atlético desperdiçar várias oportunidades de golo. Sorriso rasgado de Quique Flores.

In: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário