segunda-feira, 5 de junho de 2000


Este blog surgiu do carinho, da admiração, do orgulho e do respeito que tenho por este grande Senhor, de seu nome Simão Sabrosa! É difícil colocar em palavras tudo aquilo que ele e os dele significam para mim, mas penso que toda a dedicação e apoio mostrará um bocadinho de toda essa significância, de todo esse orgulho e admiração. Este é, assim, um “cantinho” que existe pelo Simão, para o Simão e para todos aqueles que, tal como eu, o admiram, pretendendo também partilhar e mostrar a todos vocês o porquê de admirar este Campeão que, sem dúvida, merece todo o apoio, respeito, carinho e dedicação do mundo. 
Caso tenham alguma dúvida, sugestão ou crítica poderão contactar-me através deste blog ou do meu e-mail: tanybarbosa20@hotmail.com

Sejam bem-vindos e obrigada pela Visita!

Sem comentários:

Enviar um comentário